Tonalize

E aí meu 🙂 To aqui de novo, e esse vocês vão curtir.

O último post falou da loja onde comprei meu querido tonalizante, o Keraton Henna Cobre, com quem casei há alguns meses hahahahaha. Agora eu vou falar pra vocês como tonalizar suas madeixas acobreadas da maneira correta.

1459081_458169770950285_1892543768_n

Não sou expert no assunto, mas por experiência própria posso ajudá-las a obter um resultado melhor.
Na primeira aplicação eu usei creme branco e o tonalizante nos cabelos secos, e no final não fiquei muito satisfeita, porque a cor não pegou muito bem. Feito isso, quando chegou o dia de tonalizar novamente, eu fiz do jeito certo, e vou mostrar pra vocês:

Lavei o cabelo SOMENTE com shampoo. Isto faz com que as escamas do fio se abram para receber a hidratação que vem por aí. Não desembaracei os fios para não haver queda.

collageFoto tirada na luz natural, sem efeitos.

Sim, tem raiz aparecendo aí, mas faz só um mês que eu pintei, então vou dar uma folga pro meu cabelinho.
Depois disso eu fiz a mistura: CREME BRANCO (costumo usar um da Novex – Marrocan com Óleo de Argan – tri bom) + Tonalizante Keraton Henna Cobre + uma tampinha de Bepantol (não é obrigatório, mas é ESPETACULAR) + dois dedos de OX 20 (também não é obrigatório, mas eu quis testar).

Atentem à proporção:

1525333_458169407616988_534523661_n

E depois de misturar ficou assim:

1525524_458169264283669_1575133056_n

Apliquei mecha por mecha como se estivesse pintando, e deixei agir por 40 ou 50 minutos, e depois enxaguei só com água.
Gente, o resultado foi impressionante, e eu me sentia diva no outro dia aushuashduash. Vejam:

collage2

A luz é a mesma nas duas fotos, mas em dias diferentes. Mesmo assim, nota-se a diferença. Porque só quem é ruiva sabe que é castanha na cozinha, loira no banheiro e ruiva só no sol 😀

Bjs.

Deixe um comentário

