Base Koloss Extra Leve – Resenha

E aí meu, como vai? Tá bom, eu sei que demoro pra postar aqui, e não tenho mais desculpas. Espero que, em breve, eu possa postar vídeos legais pra vocês.

Hoje eu vim falar da base Koloss Extra Leve. Eu estava sem money pra comprar a que eu uso habitualmente, que é da Revlon, então procurei resenhas dela antes de comprar. Agora, vou dar minha opinião. É óbvio que ela não substitui a minha queridinha, até porque a cobertura é muito inferior.

cores_base_extra_leve_1

O que ela promete?
Fórmula leve, de fácil aplicação e suave cobertura, resultando num efeito natural. Não oleosa.

O que eu achei?
Bom, a embalagem dela é legal, e tu tem como dosar a quantidade certinha de produto que quer. A consistência é moussie, e a cobertura é extra leve mesmo. É um pouco melhor que a de um BB Cream. Qualquer BB Cream, porque pra mim, todos são muito parecidos. A diferença é que a base da Koloss deixa uma impressão de rosto molhado, e logo fica muito sequinha. Ela realmente cumpre o que promete. Olhem (não repara a minha raiz preta):

collage

Se tua pele não é oleosa, dá até pra sair sem pó. A minha é bem oleosa na região “T”, então passei um pó bem de leve por cima com pincel:

33

Confesso que ela será minha amiguinha por enquanto, e provavelmente quando o verão chegar, farei estoque. Paguei R$17,75 na Encanto Cosméticos. Espero que tenha ajudado, e caso você esteja pensando em investir nela, pode comprar, porque é muito boa 🙂

curtipng

TESTADO E APROVADO

Deixe um comentário

